O G Suite Business é o pacote de escritório aprimorado dos serviços do Google. Além de todos os recursos disponíveis no G Suite Basic, ele inclui os recursos listados abaixo.
Leve o Gmail para o trabalho
Armazene e compartilhe
Trabalhe em qualquer lugar
Segurança de nível empresarial
Administração de TI simplificada
Use os arquivo mais utilizados
Armazenamento ilimitado
Com o G Suite Business, cada usuário na sua organização pode armazenar uma quantidade ilimitada de mensagens no Gmail, fotos no Google Fotos e arquivos no Drive. Se houver até quatro usuários na sua organização, cada um deles terá 1 TB de armazenamento.
Pesquisa em toda a empresa
Os usuários também podem utilizar o Google Cloud Search para:
- Pesquisar o conteúdo da empresa no Gmail, no Documentos, no Agenda e em outros serviços do G Suite;
- Receber informações e sugestões úteis em cards de assistência.
- Com os Drives de equipe, os arquivos pertencem a uma equipe, não a uma pessoa. Mesmo que os membros saiam, os arquivos permanecem onde estão para que a equipe possa continuar compartilhando informações e concluir o trabalho.
Controles administrativos
Arquivamento no Vault
Use o Google Vault para reter, arquivar, pesquisar e exportar os dados da sua organização de acordo com as necessidades de e-discovery e compliance. Saiba mais
Relatórios avançados
- Tenha acesso a relatórios avançados de auditoria do Drive, alertas personalizados e APIs.
- Faça auditorias e receba alertas em dispositivos móveis, como quando um dispositivo é comprometido.
Alertas de atividade do Drive
Receba alertas personalizados sobre a atividade do Drive, por exemplo, quando documentos são compartilhados fora do domínio.
Chaves de segurança
Implante e monitore chaves de segurança para sua organização e compre essas chaves com desconto.
CONTATO
CONTATO
UNIDADE PINA - PE AV. DOMINGOS FERREIRA 209 | LOJA 04